.MSG Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo MSG
  • Outlook Mail Message
  • Arquivos de Texto
  • Microsoft

O que é o arquivo MSG?

A extensão de arquivo MSG é comumente usada para arquivos que contêm salvamento completo de mensagens de e-mail de um cliente. Esses arquivos são usados em vários programas de gerenciamento de e-mail e clientes, como Windows Mail, Pegasus Mails etc.

O arquivo MSG pode conter apenas texto ou uma mensagem salva completa com imagens e outros elementos em formato HTML. A extensão do arquivo MSG também era usada em um programa antigo para DOS chamado OzWin para mensagens de e-mail.

Programas, que podem abrir arquivos .MSG

SysTools Software
SysTools OST Recovery
Windows
Blueprint Software Works, Inc.
PMMail
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Outlook
Windows
David Harris
Pegasus Mail
Windows
Windows
Fookes Software Ltd.
Aid4Mail
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Exchange Server
Windows
Mac OS
Mac OS

Como abrir um arquivo .MSG?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo MSG, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo MSG ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo MSG e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos MSG devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes