.MSF Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo MSF
  • Mail Summary Format
  • Arquivos Variados
  • N/A

O que é o arquivo MSF?

A extensão do arquivo MSF está associada ao Mozila Thunderbird. Os arquivos de e-mail do Thunderbird estão no formato de texto simples padrão "mbox", que quase todos os programas de e-mail podem usar ou importar. Muitos programas de e-mail proprietários têm a função de importar do Eudora, que também usa o formato "mbox"; esta função deve ler seus arquivos de e-mail do Mozilla corretamente.

Seus arquivos de e-mail estão dentro do seu perfil (veja a pasta Perfil), nas pastas Mail e (se você usar IMAP) ImapMail. Cada pasta de e-mail (caixa de entrada, enviados, etc.) é armazenada como dois arquivos - um sem extensão (por exemplo, INBOX), que é o próprio arquivo de e-mail (no formato "mbox"), e um com uma extensão de arquivo MSF (por exemplo, INBOX .MSF), que é o índice (Arquivo de resumo de mensagens) para o arquivo de mensagens. Diga ao outro programa para importar mensagens do arquivo sem extensão.

Programas, que podem abrir arquivos .MSF

AOL Inc.
Netscape Mail
Windows
Windows
Mozilla Corporation
Mozilla Thunderbird
Windows
AOL Inc.
Netscape Mail
Mac OS
Mac OS
Mozilla Corporation
Mozilla Thunderbird
Mac OS
AOL Inc.
Netscape Mail
Linux
Linux
Mozilla Corporation
Mozilla Thunderbird
Linux

Como abrir um arquivo .MSF?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo MSF, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo MSF ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo MSF e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos MSF devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes