.MRG Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo MRG

O que é o arquivo MRG?

A extensão do arquivo MRG está associada principalmente ao SDK do Windows Installer (Software Development Kit), que é usado para criar pacotes de instalação de aplicativos para Windows.

O arquivo de mesclagem do Windows Installer é um pacote único que inclui todos os arquivos, recursos, entradas de registro e lógica de configuração para instalar um componente compartilhado. A estrutura do arquivo de mesclagem (arquivo MRG) é semelhante ao arquivo do pacote de instalação do Microsoft Windows Installer (arquivo msi).

No entanto, um módulo de mesclagem não pode ser instalado sozinho, ele deve ser mesclado em um pacote de instalação usando uma ferramenta de mesclagem que faz parte do SDK do Microsoft Windows Installer.

Programas, que podem abrir arquivos .MRG

Oracle Corporation
MySQL
Windows
Oracle Corporation
MySQL
Mac OS
Oracle Corporation
MySQL
Linux

Como abrir um arquivo .MRG?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo MRG, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo MRG ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo MRG e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos MRG devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes