.MPT Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo MPT
  • Microsoft Project Template
  • Arquivos de Dados
  • Microsoft

O que é o arquivo MPT?

A extensão do arquivo MPT é principalmente associada ao Microsoft Project e usada para um dos tipos de arquivo padrão, com o modelo de projeto padrão sendo denominado global.MPT e representando o modelo mestre.

Os arquivos MPT são usados para arquivos de modelo criados pelo Microsoft Project, que contêm configurações e estruturas predefinidas para qualquer novo arquivo de projeto mpp criado pelo aplicativo.

O arquivo global (Global.MPT) é um arquivo de modelo mestre que pode conter informações de formatação para todos os projetos, mas não pode armazenar tarefas, recursos ou atribuições.

Tipos MIME
  • application/vnd.ms-project
  • application/x-project

Programas, que podem abrir arquivos .MPT

STAND BY SOFT SRL
MOOS Project Viewer
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Project
Windows
STAND BY SOFT SRL
MOOS Project Viewer
Mac OS
STAND BY SOFT SRL
MOOS Project Viewer
Linux

Como abrir um arquivo .MPT?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo MPT, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo MPT ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo MPT e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos MPT devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes