.MPQE Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo MPQE
  • Blizzard Encrypted Game Data
  • Arquivos de Jogos
  • Blizzard Entertainment, Inc.

O que é o arquivo MPQE?

A extensão do arquivo MPQE está associada aos jogos de computador Starcraft 2 e Diablo 3. O arquivo contém dados de jogo criptografados. Os arquivos MPQE foram encontrados na instalação do Starcraft 2 e Diablo 3.

Por exemplo, até o Starcraft 2 ser lançado oficialmente, o arquivo MPQE não estava acessível para o instalador, porque exigia uma chave de criptografia de 30 dígitos específica, que não estava disponível no jogo em versão real.

Os dados do jogo Diablo 3 também foram criptografados nos arquivos MPQE. O processo de descriptografia foi iniciado durante o processo de instalação.

O arquivo MPQE é a variante criptografada do formato MPQ freqüentemente usado em jogos da Blizzard.

Programas, que podem abrir arquivos .MPQE

Blizzard Entertainment, Inc.
Diablo III
Windows
Blizzard Entertainment, Inc.
StarCraft II
Windows

Como abrir um arquivo .MPQE?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo MPQE, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo MPQE ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo MPQE e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos MPQE devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes