.MPG4 Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo MPG4
  • MPEG-4 Video
  • Arquivos de Vídeo
  • N/A

O que é o arquivo MPG4?

A extensão do arquivo MPG4 está associada ao formato de arquivo multimídia MPEG-4. MPEG-4 é uma especificação da International Standards Organization (ISO) que cobre muitos aspectos da apresentação de multimídia, incluindo compactação, criação e entrega.

O formato de arquivo MPEG-4, conforme definido pela especificação MPEG-4, contém vídeo codificado MPEG-4 e conteúdo de áudio codificado por Advanced Audio Coding (AAC).

MPG4 é um formato de contêiner. Como qualquer outro formato de contêiner, como AVI (avi), RealMedia (rm, rmvb), QuickTime (mov), MPEG (mpg, mpeg), Matroska (mkv, mka), OGM (ogm), ele permite combinar diferentes fluxos de multimídia ( principalmente áudio e vídeo) em um único arquivo.

Tipos MIME
  • video/mp4

Programas, que podem abrir arquivos .MPG4

Adobe Systems Incorporated
Adobe Mocha for Adobe After Effects
Windows
Windows
Windows
Ellora Assets Corporation
Freemake Video Converter
Windows
VSO-Software
ConvertXtoDVD
Windows
Microsoft Corporation
Windows Media Player
Windows
Apple, Inc.
QuickTime Player
Windows
VideoLAN Project Team
VLC media player
Cross-platform

Como abrir um arquivo .MPG4?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo MPG4, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo MPG4 ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo MPG4 e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos MPG4 devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes