.MPD Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo MPD

O que é o arquivo MPD?

A extensão do arquivo MPD está associada principalmente ao Microsoft Project, um programa de software de gerenciamento de projetos desenvolvido e vendido pela Microsoft Corporation. Os arquivos .MPD contêm dados de projeto armazenados em um formato compatível com o Microsoft Access.

Os arquivos MPD foram usados para salvar e carregar projetos inteiros em um formato de banco de dados baseado em registros relacionais.

Um formato de banco de dados usado pelo MS Project para armazenar projetos inteiros. Este formato usa a extensão MPD. Você não pode salvar no formato MPD usando o Project 2010, mas pode abrir projetos armazenados em arquivos MPD.

Os arquivos MPD não podem ser salvos pelo Microsoft Project 2007, no entanto, arquivos MPD já existentes ainda podem ser usados como base para um novo projeto.

Tipos MIME
  • application/vnd.ms-project

Programas, que podem abrir arquivos .MPD

STAND BY SOFT SRL
MOOS Project Viewer
Windows
K-SOL S.r.l.
K-SOL Project Reader
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Project
Windows

Como abrir um arquivo .MPD?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo MPD, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo MPD ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo MPD e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos MPD devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes