.MPC Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo MPC
  • Musepack Compressed Audio Format
  • Arquivos de áudio
  • Musepack

O que é o arquivo MPC?

A extensão do arquivo MPC está relacionada ao Musepack, um codec de taxa de bits puramente variável que não funciona em uma taxa de bits constante. Uma grande parte da qualidade do Musepack vem de sua manipulação de taxa de bits altamente variável que resulta em baixa taxa de bits para regiões menos exigentes dos dados de áudio e maior taxa de bits onde é necessário. Isso permite que os arquivos MPC sejam os menores possíveis e não percam bits valiosos, como codificadores que funcionam a uma taxa de bits constante.

Afinal, o objetivo de um codificador de áudio com perdas é fornecer a mais alta qualidade possível com o menor tamanho de arquivo possível, e o Musepack representa o progresso, ao contrário dos métodos antigos e subótimos. O MPC é um formato de arquivo de áudio como MP3. Para jogar, tente usar algum plug-in para o seu player, por exemplo. Plugin MusePack Winamp. A extensão de arquivo MPC substitui o formato de arquivo antigo pela extensão de arquivo MP +.

Tipos MIME
  • audio/x-musepack

Programas, que podem abrir arquivos .MPC

Imploded Software
Helium Music Manager
Windows
COWON America, Inc.
jetAudio
Windows
Windows
Ventis Media, Inc.
MediaMonkey
Windows
Windows
Windows
VideoLAN Project Team
VLC media player
Cross-platform
Radionomy
Winamp
Cross-platform
Mac OS
Stephen F. Booth
Play
Mac OS
Mac OS
VideoLAN Project Team
VLC media player
Cross-platform
Linux
Linux
Linux
Linux
The MPlayer Team
MPlayer
Linux
VideoLAN Project Team
VLC media player
Cross-platform
VideoLAN Project Team
VLC media player for Android
Android

Como abrir um arquivo .MPC?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo MPC, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo MPC ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo MPC e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos MPC devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes