.MNO Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo MNO
  • Macromedia Design Note
  • Arquivos de Dados
  • Adobe Systems

O que é o arquivo MNO?

A extensão do arquivo MNO está associada a algum software de design de web como o Dreamweaver (às vezes conhecido como UltraDev). Freqüentemente, vem após a extensão existente de .html, criando na verdade uma extensão dupla de filename.html.MNO.

Quando uma página com um conjunto de registros é criada por algum software de design da web, um arquivo MNO é criado na pasta _notes do site.

O arquivo MNO contém notas de projeto. Esta pasta não é visível no gerenciador do site, mas pode ser visualizada usando a ferramenta de gerenciamento de arquivos do sistema.

O arquivo MNO contém informações XML que o Dreamweaver usa para obter informações sobre conjuntos de registros na página.

O arquivo XML define o nome e o tipo de dados das colunas do conjunto de registros. O Dreamweaver precisa desse arquivo para preencher corretamente o painel de vinculações de dados no ambiente de design.

Programas, que podem abrir arquivos .MNO

Adobe Systems Incorporated
Adobe Dreamweaver
Windows
Adobe Systems Incorporated
Adobe Contribute
Mac OS

Como abrir um arquivo .MNO?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo MNO, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo MNO ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo MNO e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos MNO devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes