.MMV Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo MMV
  • MicroMV Video Format
  • Arquivos de Vídeo
  • Sony

O que é o arquivo MMV?

Extensão de arquivo MMV está principalmente relacionado a arquivos de vídeo MicroMV. MicroMV foi um formato de fita de vídeo introduzido em 2001 pela Sony. Esta fita é fisicamente menor do que uma fita Digital8 ou DV. Na verdade, o MicroMV é o menor formato de fita de vídeo - 70% menor do que o MiniDV ou cerca de dois quartos. Cada cassete pode conter até 60 minutos de vídeo.

O formato MicroMV não usa o formato DV altamente popular. Em vez disso, ele usa compactação MPEG-2 de 12 Mbit / s, como a usada para DVDs e HDV. As filmagens gravadas no formato MicroMV inicialmente não podiam ser editadas diretamente com software de edição DV convencional, como Adobe Premiere ou Apple Final Cut Pro; em vez disso, a Sony forneceu seu próprio software de edição de vídeo, MovieShaker (apenas para PCs com Windows). Versões posteriores do Ulead Video Studio e vários aplicativos freeware, no entanto, podem capturar e editar de filmadoras Sony MicroMV.

MicroMV não foi um formato bem-sucedido. A Sony foi a única fabricante de eletrônicos a vender câmeras MicroMV. Desde janeiro de 2006, a Sony não oferece nenhum novo modelo de camcorder MicroMV.

Programas, que podem abrir arquivos .MMV

Windows
Windows
Apple, Inc.
QuickTime Player
Windows
SourceForge.net
Media Player Classic
Windows
Apple, Inc.
QuickTime Player
Mac OS

Como abrir um arquivo .MMV?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo MMV, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo MMV ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo MMV e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos MMV devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes