.MLE Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo MLE
  • MAirList Event List
  • Arquivos Variados
  • Dr. Torben Weibert

O que é o arquivo MLE?

A extensão do arquivo MLE está associada ao mAirList, um software para estações de rádio.

Um arquivo de lista de eventos mAirList (* .MLE) contém o conteúdo de uma lista de eventos de lista de reprodução. Você abre, edita e salva arquivos .MLE na caixa de diálogo do Agendador de eventos, que pode ser aberta clicando no botão Evento na barra de ferramentas principal ou clicando na 'caixa E' em uma barra de ferramentas da lista de reprodução.

Se você deseja que um arquivo de lista de eventos carregue automaticamente na lista de reprodução 1 quando o modo 'Auto' for iniciado, salve o arquivo como standard0.MLE dentro da pasta do programa mAirList. Para Playlist 2, nomeie o arquivo standard1.MLE e assim por diante.

Programas, que podem abrir arquivos .MLE

Dr. Torben Weibert
mAirList
Windows

Como abrir um arquivo .MLE?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo MLE, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo MLE ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo MLE e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos MLE devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes