.MIFF Extensão de arquivo

Informação verificada
  • 2.0 Popularidade
Informações sobre o arquivo MIFF
  • Magick Image
  • Graphic Files
  • ImageMagick Studio LLC

O que é o arquivo MIFF?

A extensão de arquivo MIFF é usada para Magick Image File Format, abreviado MIFF, um formato de imagem usado por ImageMagick. Ele pode ser usado para armazenar imagens de bitmap independentemente da plataforma.

O Magick Image File Format (MIFF) é o formato independente de plataforma do próprio ImageMagick para armazenar imagens bitmap. Ele tem uma vantagem sobre outros formatos de imagem, pois armazena todos os metadados conhecidos pelo ImageMagick (por exemplo, perfis de cores de imagem, comentários, autor, direitos autorais, etc.), enquanto outros formatos podem suportar apenas uma pequena parte dos metadados disponíveis ou nenhum . Um arquivo de imagem MIFF consiste em duas seções. A primeira seção é um cabeçalho composto de chaves que descrevem a imagem em formato de texto.

Programas, que podem abrir arquivos .MIFF

ImageMagick Studio LLC
ImageMagick
Cross-platform
Pierre-Emmanuel Gougelet
XnView
Cross-platform

Como abrir um arquivo .MIFF?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo MIFF, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo MIFF ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo MIFF e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos MIFF devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes