.MFT Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo MFT

O que é o arquivo MFT?

A extensão do arquivo MFT está associada ao sistema de arquivos NTFS (New Technology File System) que é usado pelos sistemas operacionais Microsoft Windows da família NT.

A MFT (Master File Table) é usada pelo arquivo NTFS do Windows para armazenar informações (metadados) sobre os dados no disco rígido.

As informações da Tabela de arquivos mestre incluem o nome do arquivo, a data de criação, as permissões de acesso (pelo uso de listas de controle de acesso) e o tamanho de cada arquivo, diretório e metarquivo no armazenamento.

Nota: Os primeiros dezesseis registros no MFT são sempre reservados para os arquivos de metadados do volume.

Programas, que podem abrir arquivos .MFT

NEATO
MediaFACE
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Windows
Windows

Como abrir um arquivo .MFT?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo MFT, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo MFT ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo MFT e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos MFT devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes