.METALINK Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo METALINK

O que é o arquivo METALINK?

Extensão de arquivo METALINK está principalmente relacionado ao Metalink versão 3.0, um formato de arquivo de download universal para vários gerenciadores de download.

O arquivo Metalink é armazenado no formato de arquivo de texto XML e contém locais da Internet (FTP / HTTP / P2P) do arquivo baixado. O download de dados através do METALINKs aumenta a velocidade de download (download de segmento) e reduz a carga de servidores de download.

Programas, que podem abrir arquivos .METALINK

Headlight Software, Inc.
GetRight Download Manager
Windows
Free Download Manager.ORG
Free Download Manager
Windows
Jdownloader Team
JDownloader
Windows

Como abrir um arquivo .METALINK?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo METALINK, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo METALINK ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo METALINK e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos METALINK devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes