.METADATA_NEVER_INDEX Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo METADATA_NEVER_INDEX
  • Spotlight Never Index Format
  • Arquivos de Sistema
  • Apple

O que é o arquivo METADATA_NEVER_INDEX?

A extensão de arquivo METADATA_NEVER_INDEX é um arquivo de comando macOS (OS X) usado para impedir a indexação de metadados de arquivos, pastas ou partições designadas no disco rígido. Metadados consistem em indicadores de recursos para dados, que documentam a origem, atributos e outras características do arquivo. Usado pelo sistema operacional Apple Macintosh como um arquivo de configurações, a extensão de arquivo METADATA_NEVER_INDEX é uma das únicas maneiras de evitar que certos programas de indexação como o Apple Spotlight indexem automaticamente os metadados.

Apple Spotlight é um programa para pesquisar, indexar e iniciar dados e aplicativos no sistema Apple Macintosh. Possui opções de pesquisa avançada usando nomes e metadados. Ele permite o uso de perguntas sofisticadas para pesquisas. Ele também inicia aplicativos mais rapidamente e fornece uma pesquisa de histórico da web. Você pode encontrar esses arquivos também no nível raiz dos dispositivos Apple com sistema operacional iOS.

Programas, que podem abrir arquivos .METADATA_NEVER_INDEX

Mac OS
Apple, Inc.
Mac OS X
Mac OS

Como abrir um arquivo .METADATA_NEVER_INDEX?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo METADATA_NEVER_INDEX, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo METADATA_NEVER_INDEX ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo METADATA_NEVER_INDEX e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos METADATA_NEVER_INDEX devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes