.MED Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo MED
  • Amiga MED Sound Format
  • Arquivos de áudio
  • RBF Software

O que é o arquivo MED?

A extensão de arquivo MED está associada ao MEDLINE, um banco de dados bibliográfico produzido pela US National Library of Medicine (NLM).

A base de dados cobre a literatura bioMEDical mundial, cujas citações aparecem no Index Medicus, Index to Dental Literature e International Nursing Index. Mais de 99% das citações do MEDLINE são referências a artigos de periódicos.

O formato MED é usado para a classe do documento mestre. Um MEDLINE Doctype lida com o formato ASCII Interchange básico desses bancos de dados.

Tipos MIME
  • application/X-Medline

Programas, que podem abrir arquivos .MED

Como abrir um arquivo .MED?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo MED, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo MED ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo MED e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos MED devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes