.MDS Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo MDS

O que é o arquivo MDS?

Extensão de arquivo MDS está principalmente associado ao Álcool 120%. Um arquivo MDS é um arquivo descritor de mídia opcional que pode ser gerado quando você cria uma imagem de disco a partir de um CD ou DVD. O formato é um arquivo binário com os caracteres ASCII identificadores "MEDIA DESCRIPTOR" aparecendo no início do arquivo. Um arquivo .MDS típico contém metadados sobre a mídia original, especificamente a posição das quebras de camada ou bit de violação de camada, uma propriedade do recurso de proteção contra cópia de muitos DVDs. Um arquivo MDS é então usado em conjunto com sua imagem de disco relacionada (MDF) para recriar o DVD.

O arquivo MDS pode ser criado por aplicativos de imagem de disco óptico. O formato de arquivo MDS é usado principalmente pelo aplicativo Alcohol 120%, mas algumas outras ferramentas de disco e de emulação o estão usando. É um formato de imagem favorito para cópias exatas do disco do jogo original. Se você estava interessado no arquivo MDS, também pode ter se interessado no formato de arquivo MDF.

Programas, que podem abrir arquivos .MDS

WinMount International Inc.
WinMount
Windows
Alcohol Soft
Alcohol 120%
Windows
MagicISO, Inc.
MagicISO
Windows
LIGHTNING UK!
ImgBurn
Windows
DT Soft Ltd
DAEMON Tools
Windows
EZB Systems, Inc.
UltraISO
Windows
Smart Projects
IsoBuster
Windows
CyberLink Corp.
PowerDVD
Windows

Como abrir um arquivo .MDS?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo MDS, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo MDS ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo MDS e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos MDS devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes