.MDMP Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo MDMP
  • Windows Minidump
  • Arquivos de Sistema
  • Microsoft

O que é o arquivo MDMP?

A extensão do arquivo MDMP é principalmente conhecida por estar associada ao Microsoft Windows e usada para os chamados arquivos de despejo. Alguns aplicativos do Windows podem produzir arquivos minidespejo de modo de usuário, que contêm um subconjunto útil das informações contidas em um arquivo de despejo de memória. Os aplicativos podem criar arquivos de minidespejo de forma muito rápida e eficiente.

Como os arquivos de minidespejo são pequenos, eles podem ser facilmente enviados pela Internet para o suporte técnico do aplicativo. Um arquivo minidespejo não contém tantas informações quanto um arquivo de despejo de memória completo, mas contém informações suficientes para realizar operações básicas de depuração. Para ler um arquivo de minidespejo, você deve ter os arquivos binários e de símbolo disponíveis para o depurador.

As versões atuais do Microsoft Office e do Microsoft Windows criam arquivos de minidespejo com o objetivo de analisar falhas nos computadores dos clientes. Alguns programas de terceiros também podem gerar arquivos de minidespejo sempre que travarem ou encontrarem algum erro.

Programas, que podem abrir arquivos .MDMP

Microsoft Corporation
Microsoft Visual Studio
Cross-platform
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Windows
Windows

Como abrir um arquivo .MDMP?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo MDMP, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo MDMP ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo MDMP e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos MDMP devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes