.MDI Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo MDI

O que é o arquivo MDI?

A extensão do arquivo MDI é usada para um formato gráfico de alta resolução baseado em tag que era usado em algumas versões anteriores do Microsoft Office. Esses arquivos MDI são compatíveis apenas com o Microsoft Office XP, 2003 e 2007 (NÃO com suporte no Office 2010 e superior) do Microsoft Office Document Imaging (também conhecido como MODI).

O MODI permite que os usuários editem e anotem documentos digitalizados pelo Microsoft Office Document Scanning. Ele suporta o formato TIFF como seu próprio formato proprietário denominado MDI. Se você for compartilhar arquivos com pessoas que usam o Office Document Imaging 2002 ou outro programa de imagem de documentos, salve seus arquivos no formato TIFF para compatibilidade.

Programas, que podem abrir arquivos .MDI

Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Office
Windows

Como abrir um arquivo .MDI?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo MDI, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo MDI ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo MDI e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos MDI devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes