.MDE Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo MDE
  • Compiled Access Add-in Format
  • Arquivos de Complementos
  • Microsoft

O que é o arquivo MDE?

No passado, a extensão do arquivo MDE era usada principalmente no Microsoft Access para um de seus formatos de banco de dados padrão, até que foi substituída pelo formato ACCDE.

O Microsoft Access é um sistema de gerenciamento de banco de dados, parte do Microsoft Office Suite, desenvolvido pela Microsoft Corporation.

O arquivo MDE é um aplicativo do Access, basicamente arquivos * .mdb compilados.

O Microsoft Access compila todos os módulos, remove todo o código-fonte editável e compacta o banco de dados.

O arquivo MDE resultante permite que os usuários do banco de dados realizem operações normais do banco de dados, no entanto, proíbe que quaisquer alterações sejam feitas nos objetos que o suportam ou no código que executa o aplicativo.

Programas, que podem abrir arquivos .MDE

Microsoft Corporation
Office 365
Cross-platform
Microsoft Corporation
Microsoft Excel
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Office
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Access
Windows

Como abrir um arquivo .MDE?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo MDE, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo MDE ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo MDE e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos MDE devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes