.MBM Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo MBM

O que é o arquivo MBM?

A extensão do arquivo MBM está associada ao EPOC, uma arquitetura de software originalmente usada pelo Psion Series 5. Ele agora fornece energia para uma ampla variedade de máquinas.

EPOC é um sistema operacional, estrutura de aplicativo, conjunto de aplicativos e software de sincronização projetado para dispositivos de informação sem fio e computadores portáteis. Inclui kernel, sistema de arquivos, gráficos, aplicativos, tempo de execução Java, protocolos e aplicativos de comunicação sem fio e kits de desenvolvimento de software.

Originalmente desenvolvido pela Psion, o EPOC agora é promovido e desenvolvido pela Symbian, de propriedade da Ericsson, Matsushita, Motorola, Nokia e Psion.

Tipos MIME
  • image/x-epoc-mbm

Programas, que podem abrir arquivos .MBM

Pierre-Emmanuel Gougelet
XnView
Cross-platform

Como abrir um arquivo .MBM?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo MBM, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo MBM ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo MBM e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos MBM devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes