.M4P Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo M4P
  • ITunes Music Store Audio Format
  • Arquivos de áudio
  • Apple

O que é o arquivo M4P?

A extensão do arquivo M4P é usada para uma versão proprietária do AAC (codificação avançada de áudio) para o formato de arquivo MP4 com Digital Rights Management desenvolvido pela Apple, para uso em arquivos de música baixados de sua iTunes Music Store.

Esses arquivos M4P são arquivos de áudio aac protegidos baixados da iTunes Music Store, que incorpora a proteção contra cópia DRM "Fairplay" da Apple Computer, que limita o número de computadores em que o arquivo pode ser reproduzido.

Para reproduzir um arquivo M4P protegido, você deve autorizar seu computador usando o iTunes da Apple, o que é feito inserindo um nome de usuário com senha correta para a conta que baixou o arquivo de áudio. Até cinco computadores podem ser autorizados com a mesma conta.

Programas, que podem abrir arquivos .M4P

Windows
Imploded Software
Helium Music Manager
Windows
Ventis Media, Inc.
MediaMonkey
Windows
Apple, Inc.
QuickTime Player
Windows
VideoLAN Project Team
VLC media player
Cross-platform
Apple, Inc.
iTunes
Windows
Radionomy
Winamp
Cross-platform
Apple, Inc.
QuickTime Player
Mac OS
Apple, Inc.
iTunes
Mac OS
VideoLAN Project Team
VLC media player for Android
Android

Como abrir um arquivo .M4P?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo M4P, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo M4P ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo M4P e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos M4P devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes