.M3 Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo M3
  • Blizzard MDX3 Model Format
  • Arquivos 3D
  • Blizzard Entertainment

O que é o arquivo M3?

A extensão do arquivo M3 está associada ao Modula-3. Em Ciência da Computação, Modula-3 é uma linguagem de programação concebida como sucessora de uma versão atualizada do Modula-2.

Embora tenha sido influente nos círculos de pesquisa (influenciando os projetos de linguagens como Java, C # e Python), não foi amplamente adotado na indústria. Ele foi projetado por Luca Cardelli, Jim Donahue, Mick Jordan, Bill Kalsow e Greg Nelson no Centro de Pesquisa de Sistemas (SRC) da Digital Equipment Corporation (DEC) e Olivetti no final dos anos 1980.

Seu design foi fortemente influenciado pelo trabalho na linguagem Modula-2 + em uso na SRC na época, que era a linguagem na qual o sistema operacional para a estação de trabalho VAX multiprocessador DEC Firefly foi escrito. Como afirma o Relatório Modula-3 revisado, a linguagem também foi influenciada por outras línguas, como Mesa, Cedar, Object Pascal, Oberon e Euclid. Os arquivos M3 contêm códigos-fonte escritos na linguagem de programação Modula-3.

Programas, que podem abrir arquivos .M3

Windows
Blizzard Entertainment, Inc.
StarCraft II
Mac OS

Como abrir um arquivo .M3?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo M3, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo M3 ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo M3 e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos M3 devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes