.M2P Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo M2P
  • MPEG-2 Program Stream Format
  • Arquivos de Vídeo
  • Moving Picture Experts Group

O que é o arquivo M2P?

A extensão do arquivo M2P está associada a arquivos de vídeo armazenados no formato de arquivo de áudio e vídeo MPEG-2. O contêiner de vídeo M2P é usado para streaming de mídia.

O formato de vídeo MPEG-2 é usado com transmissão de televisão digital pelo ar, a cabo e via satélite. Ele também especifica o formato dos filmes que são distribuídos em discos de vídeo digital DVD.

MPEG-2 é um padrão para "a codificação genérica de imagens em movimento e informações de áudio associadas". Ele descreve uma combinação de métodos de compactação de vídeo com perdas e compactação de áudio com perdas (compactação de dados de áudio) que permitem o armazenamento e a transmissão de filmes usando a mídia de armazenamento disponível atualmente e a largura de banda de transmissão.

Os vídeos MPEG-2 padrão são armazenados em contêineres com extensão de arquivo mpg, mpeg ou m2v.

Programas, que podem abrir arquivos .M2P

bs.global organization
BS.Player
Windows
Adobe Systems Incorporated
Adobe Premiere Pro
Windows
CyberLink Corp.
PowerDVD
Windows
Microsoft Corporation
Windows Media Player
Windows
Apple, Inc.
QuickTime Player
Windows
SourceForge.net
Media Player Classic
Windows
VideoLAN Project Team
VLC media player
Cross-platform
Apple, Inc.
QuickTime Player
Mac OS

Como abrir um arquivo .M2P?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo M2P, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo M2P ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo M2P e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos M2P devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes