.M09 Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo M09
  • Microsoft Money 2001 Backup Data Format
  • Arquivos de cópia

O que é o arquivo M09?

A extensão do arquivo M09 está associada ao Microsoft Money, um software de gerenciamento de finanças pessoais, desenvolvido pela Microsoft Corporation. Em 2010, o produto foi oficialmente descontinuado e não tem mais suporte da Microsoft.

Os arquivos mn1 a m16 são criados quando você instala uma nova versão do Microsoft Money. Como parte do processo de conversão, ele cria uma cópia de backup do arquivo não convertido.

O arquivo usa a extensão relevante para a versão em que foi usado pela última vez.

Esses arquivos não são necessários para a execução do Money, mas você deve ter certeza de nunca reverter para uma versão mais antiga do Money antes de excluí-los. Apenas esses arquivos podem ser abertos na versão anterior do Money, não o arquivo mny.

Programas, que podem abrir arquivos .M09

Microsoft Corporation
Microsoft Money
Windows

Como abrir um arquivo .M09?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo M09, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo M09 ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo M09 e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos M09 devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes