.LSF Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo LSF
  • Logos Library System Format
  • Arquivos de Dados
  • Logos Bible Software

O que é o arquivo LSF?

A extensão do arquivo LSF está associada ao Advanced Streaming Format desenvolvido pela Microsoft. O Advanced Streaming Format (também conhecido como Active Streaming Format) é um formato de contêiner desenvolvido pela Microsoft para oferecer suporte à reprodução de áudio e vídeo de uma variedade de fontes, incluindo reprodução local e distribuição pela Internet.

O formato é projetado para permitir que a reprodução comece sem que o arquivo completo esteja disponível. Isso o torna adequado para uso na Internet, onde a reprodução pode começar logo após o início do download ou para funções do tipo PVR, como pausar a TV ao vivo. O contêiner pode ser usado para armazenar uma variedade de codecs de vídeo e áudio, mas é mais comumente usado para os codecs WMV e WMA. Outros fluxos, como legendas, também podem ser incluídos no formato.

O formato suporta a inclusão de metadados, como o nome do videoclipe, o título da música, etc. O suporte para DRM também é fornecido.

Tipos MIME
  • video/x-la-asf
  • video/x-ms-asf

Programas, que podem abrir arquivos .LSF

Libronix Corporation
Libronix Digital Library System
Mac OS

Como abrir um arquivo .LSF?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo LSF, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo LSF ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo LSF e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos LSF devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes