.LQT Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo LQT
  • Liquid Audio Format
  • Arquivos de áudio
  • Liquid Digital Media

O que é o arquivo LQT?

A extensão do arquivo LQT está associada ao Liquid audio pela Liquid Audio Inc. Ela foi formada em maio de 1996 por especialistas nas indústrias de música e tecnologia e foi a primeira empresa a fornecer música segura pela Internet.

O player Liquid Audio teve o primeiro sistema de comércio de música digital com proteção contra cópia e gerenciamento de direitos autorais, bem como a primeira e maior rede de distribuição de música digital. O catálogo de músicas da empresa é um dos maiores do mundo. Em, a Microsoft comprou as patentes de DRM da Liquid Audio em 2002. A Liquid Audio tornou-se a Liquid Digital Media em janeiro de 2003, após ser adquirida pelo atacadista Anderson Media, um grande distribuidor de mídia.

Tipos MIME
  • audio/x-liquid-file
  • audio/x-la-lqt

Programas, que podem abrir arquivos .LQT

RealNetworks, Inc.
RealPlayer
Mac OS

Como abrir um arquivo .LQT?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo LQT, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo LQT ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo LQT e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos LQT devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes