.LOCKY Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo LOCKY
  • Locky Ransomware Affected Data Format
  • Arquivos Variados

O que é o arquivo LOCKY?

A extensão de arquivo LOCKY está mais recentemente relacionada a um novo ransomware denominado Locky. Muito parecido com um ransomware semelhante, ele criptografa os arquivos dos usuários e exige que o resgate seja pago em bitcoins.

Este ransomware específico é distribuído por meio de mensagens de e-mail que contêm um assunto semelhante a "Fatura 2016-52672652" ou semelhante. Não abra o anexo a todo custo.

Nota: Alguns outros ransomware também usam o sufixo LOCKY, no esforço de imitar o Locky original para intimidar o usuário. Um deles é, por exemplo, o Powerware ransomware.

Programas, que podem abrir arquivos .LOCKY

Windows

Como abrir um arquivo .LOCKY?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo LOCKY, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo LOCKY ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo LOCKY e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos LOCKY devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes