.LOCKED Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo LOCKED
  • Various Ransomware Affected Data Format
  • Arquivos Variados

O que é o arquivo LOCKED?

A extensão de arquivo LOCKED é infamemente associada a um ransomware rotulado como KimcilWare, que é distribuído por e-mail, criptografa os arquivos dos usuários e eles exigem resgate em bitcoins para sua recuperação. Este ransomware específico foi encontrado no final de março de 2016 e tem como alvo sites que executam a plataforma Magento. Desde então, muitos outros ransomware usam esse sufixo, embora sejam de tipos completamente diferentes.

Abaixo está uma lista de alguns dos ransomware conhecidos que compartilham a extensão LOCKED.

  • Por exemplo, o ransomware chamado Apocalypse, que foi encontrado pela primeira vez em junho de 2016, também nos parece esta extensão. Mas não parece ser o mesmo que KimcilWare.
  • Algum ransomware turco que apareceu em julho de 2016 chamado 'Uyari' parece também parasitar essa extensão, mas também é um ransomware completamente diferente.
  • O mesmo vale para alguns ransomwares árabes que fingem ser PokémonGO.
  • Um ransomware chamado ShelllLocker apareceu em novembro de 2016 e também compartilha esse sufixo, embora seja de nova origem.
  • Dezembro de 2016 traz outro ransomware que também compartilha esse sufixo. Dois tipos foram encontrados e rotulados como "Você foi hackeado !!!" e Gusto.

Programas, que podem abrir arquivos .LOCKED

Windows
AVG Technologies (Grisoft)
AVG Decryptor for Apocalypse
Windows
Windows
Kaspersky Lab
RakhniDecryptor
Windows
Windows

Como abrir um arquivo .LOCKED?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo LOCKED, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo LOCKED ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo LOCKED e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos LOCKED devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes