.LOC Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo LOC
  • GPS Location Format
  • Arquivos de Dados
  • N/A

O que é o arquivo LOC?

A extensão do arquivo LOC está relacionada aos arquivos de recurso de string de localização.

Os arquivos de recurso de string são arquivos de texto que contêm strings em diferentes idiomas. Usando arquivos de recurso de string, é possível criar aplicativos que podem ser traduzidos para novos idiomas sem alterar a fonte ou recompilar o aplicativo.

Cada string é identificada por um número exclusivo e um número de idioma. As strings são referenciadas por seu número de identificação e um aplicativo possui um idioma atual, combinando esses dois números, uma string para um idioma específico é selecionada.

Programas, que podem abrir arquivos .LOC

TopoGrafix
EasyGPS
Windows

Como abrir um arquivo .LOC?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo LOC, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo LOC ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo LOC e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos LOC devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes