.LNG Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo LNG
  • Language Application Support Format
  • Arquivos de Dados
  • N/A

O que é o arquivo LNG?

A extensão do arquivo LNG é usada principalmente por aplicativos e programas multilíngues para armazenar dados de idioma separados para cada idioma ou, às vezes, todos os idiomas em um arquivo.

Usado em vários programas. Os formatos de arquivo podem variar, mas contém strings de interface do usuário e menus de programa, etc. para o idioma especificado. O nome do arquivo antes da extensão contém principalmente o nome do idioma, por exemplo, czech.LNG etc. Também usado em alguns jogos para seus arquivos de localização.

Programas, que podem abrir arquivos .LNG

AVG Technologies (Grisoft)
AVG Antivirus
Windows
Microsoft Corporation
Windows Notepad
Windows
Windows
Nicola Salmoria and the MAME team
MAME
Windows
Ghisler Software GmbH
Total Commander
Windows
Windows
Adobe Systems Incorporated
Adobe Acrobat
Windows
Radionomy
Winamp
Cross-platform

Como abrir um arquivo .LNG?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo LNG, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo LNG ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo LNG e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos LNG devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes