.LIC Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo LIC
  • Software License Format
  • Arquivos Variados
  • N/A

O que é o arquivo LIC?

A extensão de arquivo LIC é tradicionalmente usada para arquivos LICense por vários aplicativos comerciais, demo e shareware. Um contrato de LICense de software é um contrato entre o LICensor (desenvolvido) e o comprador do direito de usar o software.

O LICense pode definir as formas de utilização da cópia, além dos direitos automáticos do comprador (liberdade de uso, arquivo., Revenda, backup etc.). Os arquivos de licença também podem ser criptografados ou codificados.

O arquivo LIC especial também é usado para arquivos LICense com informações de copyright de conteúdo de vídeo IVM. Cada arquivo de vídeo IVM tem apenas um arquivo de informações de direitos autorais LIC, esses dois arquivos (IVM e LIC) devem ser idênticos e devem estar na mesma pasta

Tipos MIME
  • application/x-enterlicense

Programas, que podem abrir arquivos .LIC

Flexera Software, Inc.
FLEXnet Manager
Windows
Microsoft Corporation
Visual C++
Windows
Windows
Micro Focus International plc
Borland C++
Windows

Como abrir um arquivo .LIC?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo LIC, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo LIC ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo LIC e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos LIC devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes