.LANG Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo LANG
  • Skype Language Settings Format
  • Arquivos de Configuração
  • Skype Software

O que é o arquivo LANG?

A extensão do arquivo LANG está associada a aplicativos e software multi-LANGuage para armazenar dados LANGuage separados para cada LANGuage ou às vezes todos os LANGuages em um arquivo.

Usado em vários aplicativos. Os formatos de arquivo podem variar, mas contém strings de interface do usuário e menus de programa, etc. para o LANGuage especificado. O nome do arquivo antes da extensão contém principalmente o nome LANGuage, por exemplo, Englinsh.LANG, German.LANG, etc.

Também é usado em vários jogos de computador para seus arquivos de localização.

Programas, que podem abrir arquivos .LANG

Skype Limited
Skype
Windows
Skype Limited
Skype for Android
Android
Skype Limited
Skype for iOS
iOS

Como abrir um arquivo .LANG?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo LANG, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo LANG ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo LANG e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos LANG devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes