.LACCDB Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo LACCDB
  • Microsoft Access Lock Format
  • Arquivos de Dados
  • Microsoft

O que é o arquivo LACCDB?

A extensão do arquivo LACCDB está associada ao Microsoft Access, um sistema de gerenciamento de banco de dados, parte do Microsoft Office Suite, desenvolvido pela Microsoft Corporation.

Sempre que um banco de dados no Microsoft Office Access 2007, 2010, 2013, 2016 é aberto, o mecanismo de bloqueio cria um arquivo com o mesmo nome, mas com outra extensão de arquivo.

No caso de um banco de dados accdb aberto, o Microsoft Access cria um arquivo LACCDB temporário. Este arquivo será excluído automaticamente quando o usuário fechar o banco de dados.

Esse mecanismo também era usado na versão anterior do Access, que cria arquivos ldb sempre que um banco de dados mdb é aberto.

Se, por algum motivo, um arquivo LACCDB não for excluído quando não houver um banco de dados do Access aberto, você poderá excluí-lo com segurança.

Programas, que podem abrir arquivos .LACCDB

Microsoft Corporation
Office 365
Cross-platform
Microsoft Corporation
Microsoft Office
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Access
Windows

Como abrir um arquivo .LACCDB?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo LACCDB, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo LACCDB ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo LACCDB e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos LACCDB devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes