.KSH Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo KSH
  • Unix Korn Shell Script
  • Arquivos Executáveis
  • N/A

O que é o arquivo KSH?

A extensão do arquivo KSH está relacionada à linguagem de programação KornShell foi projetada e desenvolvida por David G. Korn na AT&T Bell Laboratories. É uma linguagem de comando interativa que fornece acesso ao sistema UNIX e a muitos outros sistemas, nos diversos computadores e estações de trabalho nos quais é implementado.

A linguagem KornShell é uma linguagem de programação de alto nível para escrever aplicativos. O KSH tem os melhores recursos de ambos, além de muitos novos recursos próprios. Assim, a KSH pode fazer muito para aumentar sua produtividade e a qualidade de seu trabalho, tanto na interação com o sistema quanto na programação. Os programas KSH são mais fáceis de escrever e são mais concisos e legíveis do que os programas escritos em uma linguagem de nível inferior, como C. O arquivo KSH armazena script de shell escrito na linguagem de programação KornShell.

Tipos MIME
  • application/x-KSH
  • text/x-script.KSH

Programas, que podem abrir arquivos .KSH

The Open Group
Unix
Linux
Linux

Como abrir um arquivo .KSH?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo KSH, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo KSH ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo KSH e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos KSH devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes