.KRF Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo KRF
  • KMESS Curve Reference Data Format
  • Arquivos Variados

O que é o arquivo KRF?

A extensão do arquivo KRF está principalmente relacionada ao KMESS (Kevin's Mesh Efficiency Simulator Software) e é usado para um de seus tipos de arquivo padrão.

O arquivo KRF usado no KMESS contém um conjunto de pares pontuais de eficiência energética-incerteza. Parece um formato de arquivo personalizado para um software personalizado do Laboratório Nacional de Los Alamos.

Este programa KMESS não está relacionado a outro software com o mesmo nome, que é um programa de mensagens instantâneas gratuito para a plataforma Linux.

Programas, que podem abrir arquivos .KRF

Cross-platform

Como abrir um arquivo .KRF?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo KRF, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo KRF ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo KRF e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos KRF devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes