.KFP Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo KFP

O que é o arquivo KFP?

A extensão do arquivo KFP é principalmente conhecida por estar associada à ferramenta de criação de documentos Adobe Acrobat para Windows e Mac, que permite aos usuários criar documentos no formato Adobe Portable Document (extensão de arquivo pdf).

Esse arquivo KFP armazena configurações para comprovar uma função no Acrobat usada para verificar se há erros que podem causar problemas quando a impressora tenta fazer negativos ou imprimir chapas de arquivo .pdf.

Um perfil de comprovação armazena verificações, correções ou verificações e correções. Cada verificação inclui uma ou mais declarações de propriedade que validam o conteúdo do PDF. A comprovação mostra um erro apenas se todas as declarações de propriedade na verificação estiverem erradas.

Programas, que podem abrir arquivos .KFP

Recisio
KaraFun
Windows
Adobe Systems Incorporated
Adobe Creative Cloud
Cross-platform
Adobe Systems Incorporated
Adobe Acrobat
Windows
Adobe Systems Incorporated
Adobe Acrobat
Mac OS

Como abrir um arquivo .KFP?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo KFP, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo KFP ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo KFP e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos KFP devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes