.KEYNOTE Extensão de arquivo

Informação verificada
  • 2.5 Popularidade
Informações sobre o arquivo KEYNOTE
  • IWork Keynote 06 Presentation
  • Document Files
  • Apple, Inc.

O que é o arquivo KEYNOTE?

A extensão do arquivo KEYNOTE está associada ao Apple Keynote, um aplicativo de software de apresentação desenvolvido como parte do pacote de produtividade iWork (que também inclui aplicativos Pages e Numbers) pela Apple Inc. A apresentação do Keynote é baseada em XML e pode conter documentos de texto básicos ou elaborados brochuras de várias páginas, incluindo imagens, textos especiais, tabelas, gráficos, tabelas e muito mais. ser criado a partir de uma página em branco ou com base em um modelo salvo.

O arquivo KEYNOTE é basicamente uma pasta chamada document_name.KEYNOTE esse documento de apresentação principal, visualizações e alguns metadados. Este formato de arquivo foi usado em versões anteriores do Keynote até o Keynote '06. As versões mais recentes do iWork Keynote usam a extensão do arquivo de chave. O Keynote '09 também é capaz de salvar arquivos no formato KEYNOTE, mas você precisa alterar as preferências de apresentação para isso.

Programas, que podem abrir arquivos .KEYNOTE

Apple, Inc.
iWork
Mac OS
Mac OS
Apple, Inc.
Keynote for iOS
iOS

Como abrir um arquivo .KEYNOTE?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo KEYNOTE, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo KEYNOTE ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo KEYNOTE e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos KEYNOTE devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes