.KEY Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo KEY
  • Licence Or Encrypted Security Format
  • Arquivos Variados
  • N/A

O que é o arquivo KEY?

A extensão de arquivo KEY é freqüentemente usada por vários programas para arquivos que contêm vários dados criptografados ou KEYs, como licenças de programa.

Esses arquivos não devem ser abertos diretamente. Os programas os acessam para verificar as licenças adquiridas legalmente e assim por diante. Por exemplo, programas antivírus como Avira ou Kaspersky usam arquivos KEY para armazenar licenças pessoais. Também usado para vários arquivos criptografados (KEYs) por programas de segurança.

Programas, que podem abrir arquivos .KEY

Business Forecast Systems, Inc.
Forecast Pro
Windows
SoftWinter
Sentry 2020
Windows
Craftsman Book Company
Estimator
Windows
Windows
Windows
Windows
VMware, Inc.
VMware Workstation
Windows
Kaspersky Lab
Kaspersky Anti-Virus
Windows

Como abrir um arquivo .KEY?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo KEY, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo KEY ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo KEY e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos KEY devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes