.K11 Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo K11

O que é o arquivo K11?

A extensão do arquivo K11 está associada ao DataFlex e é usada para arquivos de índice.

No DataFlex 2.x, o índice K11 sempre foi um índice de 'lote', o que significa que seu conteúdo não foi atualizado quando o arquivo de dados foi atualizado. Os índices de lote são atualizados apenas quando o índice é (re) criado com dfindex ou dfsort, dependendo de qual versão do DataFlex você possui. Isso proporcionou algumas vantagens em certas situações, mas a maioria dessas vantagens se tornou obsoleta com os computadores mais rápidos e discos rígidos maiores que temos hoje.

Dependendo da mídia de backup, pode ser mais rápido simplesmente reindexar um arquivo de dados do que restaurar o arquivo da mídia de backup.

Programas, que podem abrir arquivos .K11

The Database Managers, Inc.
DataFlex
Linux

Como abrir um arquivo .K11?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo K11, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo K11 ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo K11 e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos K11 devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes