.JSP Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo JSP
  • Java Server Page
  • Arquivos de Internet
  • Oracle

O que é o arquivo JSP?

A extensão do arquivo JSP é usada para uma página HTML que contém uma referência a um servlet Java. A tecnologia JavaServer Pages (JSP) fornece uma maneira simplificada e rápida de criar conteúdo da web dinâmico. A tecnologia JSP permite o rápido desenvolvimento de aplicativos baseados na web que são independentes do servidor e da plataforma.

A tecnologia JavaServer Pages (JSP) permite que desenvolvedores e designers da Web desenvolvam rapidamente e mantenham facilmente páginas da Web dinâmicas e ricas em informações que potencializam os sistemas de negócios existentes. Como parte da família de tecnologia Java, a tecnologia JSP permite o rápido desenvolvimento de aplicativos baseados na Web que são independentes de plataforma. A tecnologia JSP separa a interface do usuário da geração de conteúdo, permitindo que os designers alterem o layout geral da página sem alterar o conteúdo dinâmico subjacente.

Programas, que podem abrir arquivos .JSP

Progress Software Corporation
Stylus Studio
Windows
The Eclipse Foundation
Eclipse IDE
Windows
ES-Computing
EditPlus
Windows
Adobe Systems Incorporated
Adobe Dreamweaver
Windows
Windows
The Eclipse Foundation
Eclipse IDE
Mac OS
Apple, Inc.
Safari
Mac OS
Adobe Systems Incorporated
Adobe Dreamweaver
Mac OS
Google Inc.
Google Chrome
Mac OS
Linux
The Eclipse Foundation
Eclipse IDE
Linux
ES-Computing
EditPlus
Linux
Cross-platform
Linux

Como abrir um arquivo .JSP?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo JSP, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo JSP ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo JSP e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos JSP devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes