.JRTF Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo JRTF
  • JAmes OS Rich Text Format
  • Arquivos de Texto
  • JAmes OS

O que é o arquivo JRTF?

A extensão de arquivo JRTF pode ser associada a vários tipos de arquivos. Na maioria das vezes, no entanto, um arquivo com essa extensão está associado ao formato JAmes OS Rich Text Format. # Arquivos ROZ # são suportados por Windows sistemas operacionais. O arquivo JRTF é um dos arquivos Arquivos de Texto, assim como 440 dos outros arquivos encontrados em nosso banco de dados de informações de arquivo. O criador de JAmes OS Rich Text Format é JAmes OS.

Um programa que pode abrir o arquivo JRTF é, por exemplo, Windows Notepad. Este software foi lançado por Microsoft Corporation. No entanto, você também pode usar outros aplicativos, por exemplo, WordPad.

Programas, que podem abrir arquivos .JRTF

Microsoft Corporation
Windows Notepad
Windows
Microsoft Corporation
WordPad
Windows

Como abrir um arquivo .JRTF?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo JRTF, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo JRTF ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo JRTF e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos JRTF devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes