.JPGE Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo JPGE

O que é o arquivo JPGE?

A extensão do arquivo JPGE às vezes é usada para imagens bitmap armazenadas no formato de arquivo JPEG (Joint Photographic Experts Group).

JPEG é baseado em uma paleta de cores de 24 bits e oferece suporte a 16,7 milhões de cores. No entanto, é um formato de compactação com perdas, o que significa que elimina as informações compactadas.

A extensão de arquivo padrão usada pelo formato JPEG é jpg ou jpeg.

Se o seu visualizador de imagens não reconhecer a imagem no arquivo * .JPGE, basta renomear JPGE para a extensão de arquivo jpg.

Programas, que podem abrir arquivos .JPGE

Pierre-Emmanuel Gougelet
XnView MP
Cross-platform
Irfan Skiljan
IrfanView
Windows
Apple, Inc.
Preview
Mac OS
KDE e.V
Gwenview
Linux

Como abrir um arquivo .JPGE?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo JPGE, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo JPGE ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo JPGE e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos JPGE devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes