.JHTML Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo JHTML
  • Java HTML Web Page
  • Arquivos de Internet
  • N/A

O que é o arquivo JHTML?

A extensão de arquivo JHTML é usada principalmente para arquivos que contêm tags HTML padrão, além de tags proprietárias que fazem referência a objetos Java em execução em uma configuração de servidor especial para lidar com solicitações de páginas desse tipo.

JHTML era um sistema de script proprietário que fazia parte do servidor Web Dynamo da ATG. Era essencialmente um sistema baseado em Java para adicionar novas tags dinâmicas ao HTML. Por volta de 2002, parece que a ATG começou a mudar seu produto para o padrão aberto de JSP em vez de JHTML, e as páginas .JHTML agora estão obsoletas e são um pouco raras. Você verá principalmente sites semelhantes aos que executam páginas .jsp, exceto que os sites orientados para .JHTML serão mais leves. Obviamente, se eles fossem mais técnicos, já teriam feito o upgrade para * .jsp ou teriam começado com ele.

Programas, que podem abrir arquivos .JHTML

Art Technology Group, Inc.
Dynamo
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Internet Explorer
Windows
Cross-platform
Mac OS

Como abrir um arquivo .JHTML?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo JHTML, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo JHTML ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo JHTML e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos JHTML devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes