.ITP Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo ITP
  • BioWare Aurora Game Engine Palette
  • Arquivos de Jogos
  • BioWare

O que é o arquivo ITP?

A extensão do arquivo ITP está principalmente relacionada ao mecanismo de jogo Aurora da Bioware, usado em vários videogames, como NeverWinter Nights.

O arquivo ITP define uma paleta usada pelo conjunto de ferramentas ou DM Client.

Uma paleta descreve uma estrutura de árvore de ladrilhos ou projetos de objetos que podem ser pintados no conjunto de ferramentas, ou projetos de objetos que podem ser gerados no Cliente DM.

As paletas são armazenadas no jogo e no conjunto de ferramentas usando o Formato de Arquivo Genérico (GFF) da BioWare e presume-se que o leitor deste documento esteja familiarizado com o documento Formato de Arquivo Genérico.

Programas, que podem abrir arquivos .ITP

Windows

Como abrir um arquivo .ITP?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo ITP, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo ITP ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo ITP e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos ITP devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes