.ITHMB Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo ITHMB
  • IPod And IPhone Photo Thumbnails Format
  • Arquivos de Imagem Raster
  • Apple

O que é o arquivo ITHMB?

A extensão de arquivo ITHMB é usada por dispositivos Apple iOS (iPhone, iPad, iPod Touch) e iPods com câmera digital. Esses arquivos ITHMB são criados por gerenciadores de imagens e fotos instalados em dispositivos e contêm miniaturas de fotos e imagens para uma visualização mais rápida delas, bem como para sua organização.

O arquivo ITHMB contém apenas pequenas miniaturas de imagens, porque as imagens e fotos originais são armazenadas em outros formatos gráficos suportados. Esses arquivos são apenas para uso interno de dispositivos Apple; no entanto, alguns conversores e utilitários são capazes de exportar imagens de um arquivo de miniatura para qualquer outro formato de arquivo gráfico.

Programas, que podem abrir arquivos .ITHMB

Windows
Dec Software
iThmb Converter
Windows
DigiDNA SARL
PicsAid
Windows
Apple, Inc.
iTunes
Windows
Lemkesoft GmbH
GraphicConverter X
Mac OS
DigiDNA SARL
PicsAid
Mac OS
Echo One
File Juicer
Mac OS
Apple, Inc.
Apple iOS
iOS

Como abrir um arquivo .ITHMB?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo ITHMB, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo ITHMB ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo ITHMB e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos ITHMB devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes