.ISZ Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo ISZ

O que é o arquivo ISZ?

A extensão de arquivo ISZ está associada a um formato de arquivo de imagem de disco compactado desenvolvido pela EZB Systems, criadora do aplicativo UltraISO que é usado como aplicativo de gravação e gerenciador de imagem de disco.

O ISZ significa "ISO Zipped". É uma imagem de disco ISO compactada pelo formato de arquivo de compactação ZLIB ou BZIP2. O formato de arquivo ISZ também suporta criptografia AES. O ISZ é um formato público e pode ser aberto em vários aplicativos de terceiros.

Programas, que podem abrir arquivos .ISZ

CrystalIdea Software Inc.
AnyToISO
Windows
DT Soft Ltd
Astroburn
Windows
WinMount International Inc.
WinMount
Windows
Alcohol Soft
Alcohol 120%
Windows
DT Soft Ltd
DAEMON Tools
Windows
EZB Systems, Inc.
UltraISO
Windows

Como abrir um arquivo .ISZ?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo ISZ, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo ISZ ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo ISZ e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos ISZ devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes