.ISDOC Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo ISDOC
  • Information System Document Format
  • Arquivos de Texto

O que é o arquivo ISDOC?

A extensão do arquivo ISDOC está associada ao Documento do Sistema de Informação (ISDOC), um formato de fatura eletrônica usado na República Tcheca.

O ISDOC foi definido por “Um Grupo de Trabalho para Padrões Eletrônicos de intercâmbio de dados” no ICT Union (antigo SPIS).

É utilizado para a troca sem papel de faturas e outros documentos, processamento rápido e portabilidade entre empresas, autoridades da administração pública e indivíduos.

Programas, que podem abrir arquivos .ISDOC

Windows

Como abrir um arquivo .ISDOC?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo ISDOC, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo ISDOC ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo ISDOC e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos ISDOC devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes