.IPA Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo IPA
  • IPhone Application
  • Arquivos Variados
  • Apple, Inc.

O que é o arquivo IPA?

A extensão do arquivo IPA está associada ao sistema operacional iOS para dispositivos iPhone, iPad e iPod Touch da Apple, Inc. A extensão do arquivo IPA é usada para o arquivo que contém o pacote do aplicativo.

Os aplicativos iOS podem ser instalados no dispositivo via App Store integrada ao Apple iOS ou via iTunes e computador com dispositivo conectado a cabo. Você também pode definir a sincronização do aplicativo no seu dispositivo iOS, o que significa que o que você baixou do iTunes no computador será baixado automaticamente para o seu dispositivo.

O arquivo IPA é basicamente um arquivo ZIP que contém:

  • Pasta META-INF
  • Pasta de carga útil
  • vários arquivos * .plist
  • contêiner de aplicativo com aplicativo e seus dados relacionados como gráficos, configurações, arquivos de mídia, etc.

Os aplicativos Apple iOS são escritos no ambiente de desenvolvimento integrado Xcode para o sistema operacional OS X (macOS) usado por computadores Mac. O iTunes armazena arquivos IPA em / Música / iTunes / Aplicativos móveis / subpasta.

Programas, que podem abrir arquivos .IPA

Windows
Apple, Inc.
Apple Xcode
Mac OS
Apple, Inc.
App Store
iOS
Apple, Inc.
Apple iOS
iOS

Como abrir um arquivo .IPA?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo IPA, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo IPA ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo IPA e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos IPA devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes