.IMOVIEPROJECT Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo IMOVIEPROJECT
  • IMovie Project
  • Arquivos de Vídeo
  • Apple

O que é o arquivo IMOVIEPROJECT?

A extensão do arquivo imoviproject está principalmente relacionada ao aplicativo Apple iMovie. e usado para o formato de projeto padrão usado em versões anteriores do programa.

O projeto iMovie contém vídeo, clipes de áudio, efeitos especiais, sobreposições de texto e marcadores de capítulo. O arquivo pode ser exportado para DVD ou em outros formatos de arquivo de vídeo.

Esta extensão foi usada na versão anterior do iMovie e foi substituída pela extensão de arquivo imovieproj na versão mais recente do programa.

Programas, que podem abrir arquivos .IMOVIEPROJECT

Apple, Inc.
iMovie
Mac OS

Como abrir um arquivo .IMOVIEPROJECT?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo IMOVIEPROJECT, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo IMOVIEPROJECT ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo IMOVIEPROJECT e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos IMOVIEPROJECT devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes